sábado, 18 de julho de 2009

Ganhei selinhos! Viva!!!


Muito fofo esse selinho que recebi do blog VIVER E EDUCAR COM ARTE!

Regrinhas:
1- Dizer 10 coisas que te fazem sorrir;
2- Passar o meme a 10 pessoas que te façam sorrir.




Me fazem sorrir:

- Brincar com os meus filhos;
- As piadas do meu pai;
- As trapalhadas da minha mãe;
- As gracinhas do maridão;
- Conversar com meus amigos no trabalho;
- Ver as gracinhas da Lecy (nossa cadelinha);
- Fazer compras;
- Ler os comentários no meu blog;
- Fofocar com a minha irmã;
- Poder dormir muuuuuuuuito!!!

E o selinho vai para:

Rose (Alfabetização Significativa);
Ivanise (Baú de Ideias);
Andréa (Aprendiz Divertido);
Cris (Educação Infantil Criativa);
Dany (Jardim da Tia Dany);
Ailce (Métodos e Atividades para o EJA);
Maristela (Pra gente miúda);
Sâmea (Sapinho Colorido);
Márcia (Espaço da Criança);
Liza (Espaço Educar).

Beijos a todas!!!

2 comentários:

  1. Oi, Socorro!
    Obrigada pelo carinho e pelo selinho! Amei!!! Gostei de conhecer o teu blog. Tudo de bom pra ti!
    Beijinhos,
    Ivanise :)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelo selinho Socorro!Amei...
    Aproveito para te oferecer um também...
    Espero que goste...
    Beijinhos no Coração...

    ResponderExcluir